quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MBT sapatos


Eu ouvi sobre MBT sapatos de um amigo, que recomendou estes sapatos muito. Ela é um instrutor de fitness em uma academia que disse que eles são ótimos para tonificar os músculos das pernas, aumento da atividade muscular e ajuda a alcançar uma postura correta e passo. Esta recomendação fez-me um pouco céptico sobre se sapatos MBT realmente funcionam. Assim, eu levei um tempo para fazer um pouco de pesquisa sobre o que são os sapatos MBT e testá-los eu mesmo. Deixe-me compartilhar com vocês o que eu aprendi sobre o que são os sapatos MBT ea resposta para fazer sapatos MBT realmente funcionam.

Quais são MBT

As feias, curvos, grossos e largos sapatos de sola carentes são MBT sapatilhas. Sapatos MBT significa sapatos tecnologia Masai Barefoot. Estes sapatos Masai Barefoot Technology são projetados para estimular caminhadas na areia. A sola multicamada curva do sapato ajuda a criar uma marcha natural sobre uma superfície irregular caminhada. Eles forçam o organismo a usar todos os principais músculos e estabilizador e, portanto, treinar o corpo para se mover com a postura correta e passo. Os sapatos Masai Barefoot Technology são destinadas a tornar os músculos do núcleo se tornar mais forte, activa e aumentar a absorção de choque.

Masai Barefoot Technology História

Antes de passarmos para a tecnologia funciona Masai Barefoot, vamos ler algo sobre a história da tecnologia Masai descalço. Os sapatos MBT pé foram inventadas por um engenheiro suíço Karl Müller no início de 1990. Ele estava em uma visita à Coréia e ao caminhar descalço em campos de arroz mole, ele encontrou as costas, joelho e tendinite de Aquiles dor reduzir consideravelmente. Ao mesmo tempo, ele também encontrou a tribo Masai nunca sofreu de dor nas costas e eles são conhecidos por suas pernas bem tonificados e uma postura perfeita. Colocando estes fatos juntos, Muller descobriu que isso era por causa da terra sob seus pés. As superfícies planas, dura e antinatural que andamos normalmente, acrescentar aos nossos problemas de dor nas costas, joelho e dor na perna.

Assim, Muller apareceu com um sapato que tinha uma única curva, não calcanhar e pode imitar o movimento de andar na grama macia ou areia. Ele criou o seu protótipo em 1996 e até o ano 2000, ele conseguiu vender mais de 20.000 pares de sapatos MBT na Suíça, Áustria e Alemanha.

Há muitas celebridades como Jodie Kidd, Jemima Khan, Cher, Gwyneth Paltrow, Heidi Klum e que se diz ter esses sapatos adicionado à sua coleção de calçados. Assim, aumentando a popularidade dos sapatos de tecnologia Masai Barefoot.

O Masai Barefoot Technology Trabalho

Isso nos leva à questão muito importante, faz trabalho Masai Barefoot Technology? Esta questão é realmente importante devido ao seu pesado preço de US $ 270 a $ 300. Então, não sapatos MBT realmente funciona? Houve um estudo realizado pela Universidade de Sheffield Hallam, que concluiu sapatos MBT ajudar joelho, quadris e tornozelos melhor do que quaisquer outros sapatos. Mostrou uma certa quantidade de redução da pressão sobre o corpo. No entanto, não havia nada para sugerir que ele ajudou a reduzir a dor nas costas, dor nas pernas, dor no joelho e problemas no tornozelo. Há muitas reclamações sobre sapatos MBT, que inclui:

* Melhorar a postura ea marcha

* Tonifica e moldar o corpo

* Ativação músculos da perna negligenciadas

* Reduzir articulações, músculos, ligamentos e lesões tendinosas

* Redução do stress sobre os joelhos e articulações do quadril

No entanto, existem muitos usuários que não pensam estes sapatos são algum tipo de dispositivos caminhadas maravilhosas. Algumas pessoas afirmam utilizar estes sapatos têm aumentado a sua dor nas costas e quadril. Além disso, aqueles que não aprendem a manter uma boa postura, com ou sem os sapatos não têm muita diferença para sentir. Assim, para estar no lado seguro, você deve sempre consultar um fisioterapeuta ou um treinador experiente sobre como usá-los corretamente antes de experimentá-las.

Onde comprar sapatos MBT

Se você está convencido sobre os benefícios da tecnologia sapatos Masai Barefoot e ter falado com um fisioterapeuta, você deve estar se perguntando onde comprar sapatos MBT. Você pode visitar a pé sapatos MBT lojas em sua cidade e experimentá-los. Você pode achar que é um pouco desconfortável no início. Você precisa ter certeza de que os sapatos são um pouco confortável no calcanhar. Você pode caminhar ao redor da loja e tentar se acostumar a eles. Mas, isso pode levar tempo e você pode ter uma mudança de mente.

Você pode até mesmo visitar on-line sapatos MBT lojas a pé e comprar estes sapatos. No entanto, certifique-se de visitar uma autêntica caminhada sapatos MBT site e um varejista autorizado sapatos MBT. Não fique tentado a comprar sapatos baratos que são vendidos para tão baixo quanto $ 100, como a maioria deles são knock offs. Não compre sapatos que são metade do tamanho grande ou metade do tamanho pequeno. Certifique-se que eles se encaixam perfeitamente seus pés. Uma vez que você chegar em casa seus sapatos MBT, usá-los por cerca de 20 a 30 minutos e andar por aí. Isso ajudará você a se certificar que estão no tamanho correto e também fazer os seus pés usado para estes sapatos de vista engraçados.

Há uma abundância de opções disponíveis quando se trata de sapatos MBT para homens e sapatos MBT a pé para as mulheres. Você precisa verificar os vários tamanhos de calçados disponíveis de acordo com seu sexo e encontrar um que se encaixa perfeitamente. Os sapatos MBT pé são os melhores para a atividade diária normal como caminhar. Os sapatos Masai Barefoot Technology não são recomendados para correr. Certifique-se de falar com um fisioterapeuta antes de comprar. Você pode encontrar um monte de comentários positivos e negativos relacionados a fazer o trabalho de sapatos MBT. Cada indivíduo pode ter tido uma experiência diferente com os sapatos. Não há nenhuma evidência de tiro certo que estes sapatos me oferecer o que a fabrica reivindicação. Certifique-se de pensar duas vezes antes de comprar os sapatos Masai Barefoot Technology.

Nenhum comentário:

Postar um comentário