segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Pessoas Portadoras de Deficiência Lei de Educação
A deficiência é algo que muita gente aprender a viver com. No entanto, um lote muitos são incapazes de tomar uma educação adequada com deficiência. Há um número substancial de doenças, doenças, problemas e, em geral, várias deficiências diferentes que tornam alguns deficientes pessoa calma, impedindo-lhe de tomar a educação como estudante normal. Dificuldades de aprendizagem, mental e até mesmo deficiência física precisa ser tratada com medidas suficientes, pois ele pode potencialmente ser substancialmente prejudicial para a pessoa, especialmente impedindo que ele / ela aprender corretamente. O principal motivo deste ato é remover as barreiras da deficiência que impedem as crianças de desfrutar a alegria de aprendizagem.
Agora, as seguintes disposições foram explicados em uma espécie de forma resumida, e leads e procedimentos com relação a esse direito foram incluídos em lugares apropriados.
As disposições do acto de começar com a definição de estudante com direito a beneficiar de protecção e serviços ao abrigo do presente ato. A jurisdição do ato se estende a quase todas as escolas e institutos educativos, e para qualquer aluno que está entre as idades 3-21. Uma interpretação da lei estabelece que qualquer aluno cuja deficiência impede que ele / ela levando a educação de forma adequada ou uma pessoa que precisa adicionais, diferentes, serviços especializados ou qualquer tipo de ajuda para fazer isso, se qualifica para receber benefícios nos termos do o ato. Agora, é claro, a deficiência seria incluir, deficiência física, tais como doenças auditivas, incapacidade psicológica, como o autismo e dificuldades de aprendizagem, como dislexia.
1. Programa de Educação Individualizada
A disposição de base e também, provavelmente, o melhor do ato é o Programa de Educação Individualizada (IEP). Conforme o ato, as escolas públicas são para projetar um Programa de Educação Individualizada independente, que deve ser implementado em um ambiente menos restritivo para o benefício da criança. O programa em si é única e é escrito de modo a proporcionar qualificação crianças / alunos com os serviços que eles precisam superar obstáculos durante a aprendizagem. O programa é muito detalhado e é constituído por um número significativo de disposições, serviços e auxiliares de aprendizagem e, em suma, toda a ajuda possível que o estudante precisa aprender. Para projetar e supervisionar a execução adequada de todo o programa, a equipe do IEP é colocar juntos na detecção da deficiência em um aluno. Esta equipa é composta por várias pessoas que incluem, os pais do aluno, professores, conselheiros escolares e psicólogos, administrador ou um representante do CSE (Comitê de Educação Especial) e qualquer outra pessoa ou especialista que seria capaz de ajudar o aluno.
O ato dá uma definição pormenorizada dos serviços a longo prazo, seria convencionalmente incluir qualquer coisa como ajuda, terapia, aconselhamento ajuda, tecnológica e serviços de saúde.
2. Adequada educação pública gratuita
Provando ser uma disposição altamente útil do ato, a educação pública adequada é principalmente um direito de um estudante de qualificação, o que é garantido pela Lei de Reabilitação de 1973 e as Pessoas com Deficiência Education Act (IDEA). Este direito e empoderamento garantiu que o aluno se qualifica não só recebe o IEP, mas os serviços de ajuda, e ajuda, conforme especificado no IEP. Conforme o ato, o direito também se estende a tal ponto que um aluno ou os pais podem garantir se o programa disse que está provando ser benéfico para o aluno.
3. Imposição de Disciplina e as Regras e Regulamentos
A escola ou instituição funciona educacionais de acordo com alguma disciplina para assegurar o êxito de procedimento educacional. A lei orienta escolas públicas e instituições de ensino disse que para dispensar a disciplina e impor regras que assegurem que a deficiência é acomodado dentro dele. Isso garante que não desativar criança é vítima de regras que podem se intrometem em seu / sua deficiência.
4. Encontrar Criança
A criança a encontrar é uma parte do programa, onde nas escolas públicas dos bairros manter registros de todas as crianças e estudantes de qualificação para as disposições do programa.
Há, naturalmente, um monte de diferentes disposições de recurso, administrativa e de recurso, como no âmbito do programa. No entanto, deve notar que qualquer criança que retrata alguma deficiência tipo de qualificação, torna-se um beneficiário protegida e qualificada como sob o ato. Os pais também têm uma série de direitos ao abrigo das Pessoas com Deficiência Education Act, nos termos dos quais eles podem exigir serviços e benefícios e também agir dentro de sua capacidade e os direitos como pais, que podem incluir também o poder de vetar determinadas alterações ou procedimentos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário