quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Rash fúngica nas nádegas


Erupção do fungo sobre as nádegas geralmente ocorre uniformemente em ambas as faces das, e, eventualmente, pode ser visto para se concentrou-se no fundo de cada face, e dentro das pregas. As pessoas que estão em uso a longo prazo de antibióticos, ou sofrem de obesidade ou diabetes são mais propensos a contrair este problema. Esta erupção é também comum em pessoas que são incontinentes, suar muito, tem uma perda de mobilidade ou estão usando produtos de cuidados da pele que são de pele de irritantes. Em alguns casos, erupção do fungo sobre traseira pode também ser um problema com algumas pessoas.

O que causa a erupção?

Erupção cutânea fúngica nas nádegas pode ser comumente causadas por infecções fúngicas, como Jock coceira, micose, e infecção por fungos. A seguir descreve os sintomas e as opções de tratamento para cada um destes tipos de infecções.

Jock Itch

A infecção é causada pelo fungo chamado tinea. É mais comum durante os meses de verão, ou em climas quentes e úmidos. Para além de nádegas, ela também afeta áreas como a parte interna das coxas e órgãos genitais. Os sintomas incluem coceira e vermelhidão da pele dessas áreas, além de sentir uma sensação de queimação. A pele na área da virilha pode começar a descamação ou peeling.

Over-the-counter antifúngicos medicações tópicas são bons o suficiente para cuidar de Jock coceira. Medicamentos comuns OTC incluem allylaminesm e azóis. Às vezes, esses medicamentos não são bons o suficiente, ea pessoa afetada pode exigir receita médica para usar força-tópica ou antifúngicos orais. Econazol e oxiconazol são medicações tópicas, enquanto o itraconazol (Sporanox) e fluconazol (Diflucan) são os orais.

Micose

Esta infecção fúngica é causada por microorganismos que vivem na pele exterior do corpo como parasitas. Seu sintoma característico, que também recebe o seu nome, é uma erupção cutânea circular com uma borda vermelha e inflamada, em torno de um ponto normal da pele no meio. Também é possível desenvolver a infecção sem esta erupção circular. Para além de afectar as nádegas, a infecção pode ocorrer ao longo da superfície dos cotovelos, joelhos, couro cabeludo, da área em torno das orelhas ea do umbigo.

Se a infecção afetou uma grande área, normalmente, medicamentos de venda livre não ajudam. Então medicamentos prescritos pelo médico deve ser considerada. Medicação tópica comum incluem butenafina (Mentax) ciclopirox (loprox), e econazole para citar alguns. E os orais incluem o fluconazol (diflucan), itraconazol (Sporanox), etc

Infecções fúngicas

Causada pelo fungo candida-como fungos, infecções por fungos são um problema comum da pele com muitas pessoas. Embora a infecção pode afetar qualquer superfície da pele, mais comumente, é encontrado nas axilas, na virilha e que faz com que as nádegas de uma área vulnerável. Sintomas além do vermelho, e comichão nas nádegas e outras áreas, outros incluem espinha-como colisões e sensação de queimação.

Semelhante ao tratamento de problemas mencionados acima, mesmo neste caso, os medicamentos anti-fúngicos são utilizados.

Pontos para Lembrar

Antes de aplicar quaisquer cremes ou loções, é aconselhável limpar a área afetada suave e completamente. Cuidados devem ser tomados para que a área não é friccionada. Pat a pele seca com uma toalha limpa e seca. Como a erupção começa a curar, a pele tende a tornar-se seca e escamosa. Então, para mantê-la hidratada e úmido, você pode aplicar hidratantes (cremes, loções). Não se esqueça de lavar as mãos e usar luvas antes de tratar a erupção, e lavá-los novamente quando tiver terminado com ele.

Prevenção de infecção fúngica

Doenças # tais como erupções fúngicas nas nádegas e outras partes do corpo, pode ser facilmente prevenida. Germes ambiente úmido e quente favorece causando tais problemas. E o que a maioria das pessoas não conseguem fazer é secar bem a pele após um banho ou duche. A vulnerabilidade para contrair a infecção aumenta durante os meses de verão, quando a transpiração é mais. Então, é preciso garantir a usar cada centímetro de uma toalha para secar-se / se após o banho. Evite usar sabonetes de banho muito perfumados. Tais produtos geralmente irritar a pele, e piorar erupção fúngica. Para aqueles que usam cuecas para incontinentes, deve evitar o uso que vêm com forros de plástico. Estes produtos reter a humidade e evitar que a área afectada de secar. Deixando as cuecas aberto iria promover a circulação do ar e ajudam na cura da erupção, mantendo-o seco.

# Tente evitar vestindo roupas apertadas e, especialmente, cuecas apertadas. É aconselhável usar cuecas folgadas que são feitas de tecido de algodão em vez de nylon ou poliéster. Use sempre roupas limpas e frescas para evitar o risco de infecção. No entanto, isto não é recomendado para evitar o uso de cuecas que são muito solto. Cuecas estes podem causar fricção entre a pele a partir de fricção, e isto pode piorar a condição adicional.

# Se a erupção ocorreu dentro das dobras da pele, então impedir que a umidade se acumule na área, colocando um pano macio ou uma almofada de algodão entre as dobras. Isto ajudará a manter a pele seca e manter a infecção se espalhe ainda mais. Pó de talco poderia também ser usado em tais áreas para mantê-los seco.

Erupção cutânea fúngica tende a se repetir mesmo depois de ter curado completamente. Isto pode ser evitado utilizando um creme de barreira que contém dimeticona, petrolato e óxido de zinco. Manter o corpo bem hidratado, aumentando a ingestão de fluidos, é também uma das formas eficazes para a prevenção da infecção fúngica e seus sintomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário